sexta-feira, 4 de abril de 2014

Advogado é executado a tiros

Advogado é executado a tiros em Marabá (Foto: Divulgação)
O corpo do advogado no corredor do estabelecimento assaltado

Um advogado do município de Parauapebas foi executado na noite desta quinta-feira (3), em Marabá, sudeste paraense. O advogado George Antônio Machado, 53 anos, estava jantando em um pequeno restaurante na Folha 10, núcleo urbano do bairro Nova Marabá quando dois homens chegaram em uma moto, por volta de 22h e anunciaram um assalto, levando todas as pessoas a entrarem no local. Segundo a versão de testemunhas, após isso, foram ouvidos tiros com a fuga dos suspeitos logo em seguida.

A execução aconteceu exatamente no momento em que 21 presidentes da Ordem dos Advogados do Brasil –OAB, dos municípios polos estavam reunidos na cidade para a III Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes Subseccionais do Pará.
Ao saber do acontecido, o presidente da OAB Jarbas Vasconcelos e mais alguns advogados se dirigiram ao local. Para ele, o assalto foi para desvirtuar o foco principal, que seria a morte do advogado George. “Já entramos em contato com diversas autoridades do Estado e estamos cobrando soluções. Não é o primeiro caso e quando a falta de segurança atinge os advogados, é um indício sério de caos na segurança pública estadual”, disse. 
O caso foi registrado na 21.ª Delegacia de Polícia Civil de Marabá . Uma comissão da Divisão de Homicídios foi acionada e deve chegar ainda pela manhã desta sexta-feira (4) a Marabá para investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.