quinta-feira, 22 de maio de 2014

MEDICILÂNDIA, um município onde o passado de glórias se transformou em CINZAS esquecidas




Xarope está de olho nos desmandos que vem sendo praticados pelo prefeito Nilson Daniel, o Gaúcho da Entre Rios
Por obra e graça dos desmandos praticados pelo atual gestor, o petista Nilson Daniel, conhecido como Gaúcho da Entre Rios, o município de Medicilândia por muitas décadas conhecido como um dos maiores produtores de álcool natural, extraído da cana de Açúcar, hoje vive seus dias de falência administrativa. A usina Pacal, conhecida em todo território nacional, instalada no município e que servia como referência nos tempos áureos e prósperos, agora dá lugar a ruinas. As filas de fornecedores na prefeitura, querendo receber contas pendentes, o funcionalismo público ameaçando paralisar atividades a cada dia e a falta de interesse do prefeito Nilson Daniel, do PT, cercado de aves de rapina e de mau agouro, os deputados Zé Geraldo e Airton Faleiro. Da realidade do município antes próspero produtor de cacau e de álcool de cana de açúcar, hoje os dias são de amargura, por que a economia forte não existe mais no município completamente falido e inadimplente.

Perfil da Desgraça- Vindo do município de Coronel de Freitas, em Santa Catarina, o ex-vereador e fazendeiro Nilson Daniel, conhecido como Gaúcho da Entre Rios, veio de encomenda para sucatear o município de Medicilândia e condenar o povo bom e hospitaleiro da cidade a viver pior que os últimos dias de Apocalipse no município. E trouxe com ele os emissários do MAL, o deputado federal Zé Geraldo e o deputado estadual Airton Faleiro.

Um comentário:


  1. Amigos, eu sou Administrador, Advogado e Professor. Agora, aos 76 anos, aposentado, dedico-me a escrever livros infanto-juvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixar gratuitamente. Estes livros educativos são úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes! Meus trabalhos são, essencialmente, voltados ara a EDUCAÇÃO de nossas crianças. São livros que colaboram para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. O site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos.
    Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br

    Atenção! Este e-mail não é um vírus. Se tiver dúvidas, pesquise no Google – Literatura Educativa – e acesse o site acima por este caminho, se quiser maior segurança.

    Agradeço o apoio de vocês na divulgação do site, possibilitando-me uma parceria para uma melhor Educação de nossas crianças! Se gostou do site, divulgue-o aos seus amigos.

    Atenciosamente, João José da Costa, Escritor.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.