quinta-feira, 22 de maio de 2014

Praça da Bíblia será inaugurada nesta quinta-feira no município de Vitória do Xingú, meio a um grande show gospel



 “O governo que se preocupa com o bem estar da população inaugura nesta quinta-feira, um espaço para louvar e adorar ao Rei dos Reis e Arquiteto do Universo”.

Será inaugurada na próxima quinta-feira, dia 22, a Praça da Bíblia, no município de Vitória do Xingu. Localizada logo na entrada da cidade, servirá como referência geográfica no município. 
O evento considerado como mais um marco de realizações públicas no governo de Erivando Amaral, o Vando, vai contar com a participação de autoridades e de convidados, entre eles vários cantores e grupos Gospel que estarão louvando ao Senhor em momento desta grande festa popular.

O Governo de Erivando Amaral tem se destacado como um dos que mais realiza Obras e promove ações sociais em prol da população, são Praças, escolas, além da construção do maior estádio municipal na região do Xingu.

Recentemente o município iniciou a construção de um centro de Convenções e de um Planetário, onde as pessoas podem ter a oportunidade em conhecer e estudar melhor o Sistema Solar e outros componentes do Universo nas Galáxias.

Comprometido em atender as necessidades de infra-estrutura do município, o governo Erivando Amaral adota a linha do desenvolvimento pleno, uma das referências da administração de Vando á frente do executivo municipal em Vitória do Xingu.

Um comentário:

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.