domingo, 1 de junho de 2014

Principal acusado na morte de Dorothy Stang não vai mais perder o braço

Regivaldo Ferreira Galvão, o fazendeiro acusado de mandar matar a missionária Dorothy Stang, em 2005, sofreu um grave acidente na manhã desta quinta-feira, 29, a caminho de São João Del Rei, no interior de Minas Gerais. Ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Nossa Senhora das Mercês, em estado grave, após perder o controle do carro que dirigia, numa curva do KM 244 da rodovia BR-265. 
Foto: Empresario Reginaldo Ferreira Galvao, o Taradao principal acusado de ter mandado matar a misionaria Dotothy Stang, em 2005 sofreu um grave acidente. FOTO ENVIADA DA RECUOERCAO DELE NO HOSPITAL DA CIDADE DE SAO JOAO DEL REI, MINAS GERAIS...ELE NAO VAI PERDER MAIS O BRACO...
Momento da recuperação deTaradão que não vai perder mais o braço
Policiais militares rodoviários da região relataram que o carro que ele conduzia, com placas do Rio de Janeiro, capotou. No sentido contrário viria um caminhão carregado de pneus que, para evitar atingi-lo de frente, fez uma manobra e o carro do fazendeiro acabou atingindo o eixo traseiro antes de capotar e cair em um buraco. 
Ainda de acordo com os policiais, o acidente foi tão sério que Galvão teria machucado o braço esquerdo com gravidade e que, segundo familiares, haveria a possibilidade de perdê-lo. Ele também teria machucado as duas pernas e o braço direito. Ainda de acordo com informações dos policiais, familiares informaram que ele viajava para Minas quando teria cochilado ao volante. Foi despertado pela buzina do caminhão. O estado de saúde do fazendeiro, ainda segundos os policiais, seria delicado. 
DOROTHY
Morta a tiros em Anapu, no oeste do Pará, em fevereiro de 2005, a missionária Dorothy Stang se notabilizou por defender a implantação de assentamentos para trabalhadores rurais, sendo que as terras pretendidas eram reivindicadas por madeireiros e fazendeiros. Regivaldo Galvão foi acusado de envolvimento no assassinato de Stang, mas está em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.