domingo, 26 de outubro de 2014

Madrugada sangrenta com quatro mortes em Santarém

Profissionais do PSM culpam alteração da Lei Seca pelo alto índice de violênciaShare

Pronto-Socorro-Municipal-de-Santarém
Pronto-Socorro-Municipal-de-SantarémEssa foi a informação que a reportagem colheu no Pronto Socorro Municipal de Santarém. Segundo uma fonte, a noite de sábado para domingo (25\26) foi a mais agitada de todos os tempos do Pronto Socorro Municipal de Santarém, onde os profissionais de saúde tiveram muito trabalho, pois foram vários atendimentos por baleamentos, facadas, acidentes de trânsito, espancamentos, e outros tipos de violência.

O resultado disso tudo foram quatro mortes registradas no setor de emergência do PSM. Segundo os profissionais de saúde, o cidadão não está respeitando a Lei Seca e a bebida alcoólica ficou à vontade. O resultado foi esse: muito trabalho aos profissionais do PSM.
Isso foi só que passou pelo PSM, mas a Polícia Militar e a Polícia Civil tiveram muito trabalho, para atender várias ocorrências.
Muitos falam que a situação passou dos limites devido o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PA) ter alterado o horário da Lei Seca no segundo turno da eleições no Pará. A proibição da venda e fornecimento de bebida alcoólica começou a valer a partir das três horas da manhã de domingo (26) e vai até às 17h, quando se encerra a votação, ao contrário do que informou a Secretaria de Segurança Pública do Pará (Segup) no último dia 22: a proibição seria a partir da meia-noite, como foi no 1° turno. Também ficaram proibidas as festas entre às três horas da manhã e 18h no dia da votação.
Fonte: RG 15\O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.