quinta-feira, 27 de novembro de 2014

São Raimundo é rebaixado e Tapajós na elite do Parazão.

Torcida do São Raimundo ficará entre São Francisco e Tapajós
Não foi desta vez que o são Raimundo retornou à elite do futebol paraense. Com os resultados desta quarta-feira (26), o Pantera deu adeus ao sonho de voltar à primeira divisão do Parazão em 2015. 
Mas o torcedor santareno terá dois representantes no certame estadual no próximo ano. Além do São Francisco, o estreante Tapajós conseguiu avançar com empate sem gols diante do Vênus em jogo realizado no estádio Maximino Porpino em Castanhal. 
O Boto da Amazônia tem apenas um ano de fundação e já estará entre os grandes do futebol paraense no próximo ano. A equipe herdou a vaga na competição do Santa Cruz de Cuirana, que desistiu de participar do campeonato. 
O Tapajós voltará a campo para disputar a semifinal da primeira fase contra o Castanhal, às 16h do próximo domingo (30), no Maximino Porpino, em Castanhal. A final acontecerá no próximo dia 6. 
A fase elite do Parazão 2015 começará no dia 1º de fevereiro e contará com 10 clubes: Remo, Paysandu, Independente, Cametá, Paragominas, São Francisco, Parauapebas, Tapajós, Castanhal e Gavião Kyikatejê.
Via Marcos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.