domingo, 21 de dezembro de 2014

Saga vermelha do mal atormenta população de Monte Alegre



Zé Costa(PT) virou prefeito com a renuncia de Sérgio Monteiro também do PT
A dança das cadeiras em Monte Alegre, começou quando o prefeito Sergio Monteiro saiu da prefeitura pela porta dos fundos. Porém, quando o povo pensou que estava livre da praga dos demônios vermelhos do PT, surge das cinzas e do fogo do inferno o vice prefeito Zé Costa, uma praga pior do que o Serginho.
Na reviravolta no inferno que se transformou o município que antes era Monte Alegre, hoje é a capital do MAL comandada por Zé Costa e sua gangue de satanás do PT, o povo convive com desmandos, falta de segurança pública, escolas sem merenda, sem cadeiras, sem condições de receber alunos.
As vicinais de nada servem, a não ser para pasto de porcos, de tanto mato que tem nas margens das estradas inexistentes. Além de lama e muita sujeira. Mas de nada adianta o clamor sentido da população sofrida e humilhada, por que o prefeito Zé, do PT, diz que o povo merece e vai sofrer muito mais, por ter votado em gente do PT, que não vale nem um tostão furado. A situação se agravou de tal maneira, que nos quatro cantos do município de Monte Alegre, que na administração do PT virou uma cidade triste e abandonada tem gente que pede a volta do casal maldito e ditador Jardel e Josefina.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.