segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Assessor da deputada tucana Cilene Couto é preso com placa do carro adulterada


Assessor de Cilene Couto tinha placa adulterada (Foto: Daniel Costa)
O assessor parlamentar da deputada estadual Cilene Couto (PSDB), Luís Antônio da Costa Pinheiro, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando voltava de Salinas. 
O veículo Ecosporte vermelho, de placa original com final 5676, estava com a placa traseira com o número 5678 e a placa dianteira com o número 5876. A adulteração foi feita com uma fita adesiva preta. Dentro do veículo foram encontradas fitas e tesoura que teriam sido usadas para fazer a adulteração. 

Ao ser abordado pela PRF, Luís Antônio se identificou como assessor de Cilene Couto e ex-funcionário do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran-PA). O infrator recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido pelos agentes rodoviários.
Na delegacia Luís Antônio afirmou que trabalhou como contratado no Detran, mas que se afastou do órgão há três meses. Disse, ainda, que foi contratado para trabalhar no gabinete da deputada Cilene Couto há pouco mais de um mês, onde desenvolve a função de assessor comunitário. 
Luís Antônio foi enquadrado pelo crime de adulteração de sinal em veículo automotor previsto no Artigo 311 do Código Penal. O crime é inafiançável e pode resultar em pena de três a seis anos de prisão. 
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.