segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Ex-atacante do Remo, Jayme é o novo contratado do São Francisco de Santarém

Sales Coimbra da Redação
JaymeA diretoria de futebol segue reforçando o elenco do São Francisco para a disputa do Campeonato Paraense. No fim de semana, o Leão Azul santareno c
onfirmou a contratação do atacante Jayme para a competição estadual. Aos 21 anos, o atleta iniciou a carreira no Remo e teve uma breve passagem pelas categorias de base do Fluminense-RJ. De acordo com o gerente de futebol Hergos Couto, o ex-remista será apresentado ao treinador Adaílton Ladeira hoje pela manhã, quando deverá iniciar os treinamentos ao lado dos novos companheiros.
Jayme é o 28º jogador confirmado pela diretoria do São Francisco. Os goleiros Arion, Paulo Wanzeler e Sandrinho, os laterais Júlio Ferrari, Hugo Deleon, Digão e Gerson, os zagueiros Perema, Bruno Everton e Matheus, Gessé, Aldair e Bruno Prado, os volantes José Eduardo, Fellypi Raphael e Rodrigo Santarém, os meio-campistas Edcarlos, Balão Marabá, Helinho, Lucas Ozório e Márcio Serrão e os atacantes Bruno Lopes, Arilson, Cadu, Adriano Santos, Jefferson e Andrei também estão confirmados no elenco pela diretoria do clube.

Jayme, que se destacou na Copa Norte Sub-20 de 2013, chegou a ter algumas oportunidades no elenco principal do Remo, porém, sem jamais ter se firmado entre os titulares. No início de 2014, ele foi emprestado à equipe do Corinthians-AL, mas acabou não acertando a parte financeira do contrato. Em seguida, foi cedido ao Fluminense-RJ, pelo qual disputou o torneio sub-23 Walt Disney World Pro Classic, nos Estados Unidos.
A estreia do São Francisco será contra o Castanhal, no dia 1º de fevereiro. O confronto válido pela primeira rodada do Grupo A1 acontece no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, às 17 horas. Os treinamentos começaram no sábado, após os exames médicos e testes físicos realizados na sexta-feira. Os atletas que já se encontram em Santarém participaram de um treino físico e técnico sob a orientação do preparador físico Roberto Grimaldi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.