quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Polícia ainda sem pista da quadrilha que assaltou Basa em Rurópolis

Ação criminosa aconteceu na manhã desta quarta-feira, 11. Segundo testemunhas, quadrilha já chegou ao local atirando.
Homens armados fortemente armados invadiram e assaltaam uma agência do Banco da Amazônia por volta das 9h30 desta quarta-feira (11) no município de Rurópolis, no sudoeste do Pará. Segundo testemunhas, os criminosos já chegaram ao local atirando com armas de grosso calibre e aterrorizando todos que estavam na agencia.
De acordo com o Sindicato dos Bancários do Estado do Pará, os homens renderam todos que estavam na agência e roubaram uma quantia em dinheiro ainda não contabilizada. Na fuga, os assaltantes teriam levado funcionários do banco como reféns, ma soltados os mesmo logo mais na frente as margens da rodovia. O Banco da Amazônia informou que o gerente geral, o gerente de relacionamento de pessoa física, um operativo, dois vigilantes e dois estagiários foram mantidos reféns durante dez minutos. Eles devem prestar depoimento a policia.
Segundo a polícia, a quadrilha fugiu em direção à BR-163 e os assaltantes também queimaram um carro próximo a uma ponte com a finalidade de impedir a passagem dos policiais, porem o carro foi retirado da ponte antes que o fogo a consumisse. A população está bastante assustada com a ação dos criminosos na cidade. No dia 1º de dezembro de 2014, houve um assalto a outra agência bancária em Rurópolis. 
Os assaltantes renderam clientes e funcionários, levaram dinheiro e fugiram por uma estrada da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.