quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Elenco do Flu diz que respeita o Papão

Elenco do Flu diz que respeita o Papão (Foto: Site oficial do Fluminense)Cícero se lembra bem de sua última experiência pela Copa do Brasil. Foi na dolorida goleada de 5 a 2 sofrida para o América-RN, em pleno Maracanã, que continua viva na cabeça dos tricolores. Foi ele que fez um dos gols do Fluminense naquele dia 13 de agosto de 2014. A queda na terceira fase da competição redobra a atenção para o jogo contra o Paysandu.

“O futebol é emocionante por causa disso. Não chamo de vergonha. Mas serve de lição e agora estamos preparados para isso. Estamos conscientes”, disse Cícero.
Com a intenção de construir um bom resultado no Maracanã, o técnico Enderson Moreira pretende contar com o que tem de melhor. No G-4, o Flu tem consciência de que a boa campanha no Brasileiro e a escalação de nomes de peso não são garantias de sucesso na Copa do Brasil. Com Diego Cavalieri, Carlinhos, Valencia, Jean, Cícero, Rafael Sobis, Conca e Wagner em campo naquele dia, a equipe foi precocemente eliminada. E diante da torcida.
TIME TERÁ FRED, MAS FICARÁ SEM CAVALIERI
Recuperado de uma pubalgia que o tirou de três rodadas seguidas no Brasileiro, Fred participou do treino de ontem sem qualquer restrição e mostrou que está nos planos para enfrentar o Paysandu, pela Copa do Brasil. Preocupado com o desgaste do grupo, Enderson Moreira revelou que a montagem da equipe dependeria de uma avaliação clínica e física.
Embora tenha treinado à parte, Ronaldinho está dentro. Diego Cavalieri, não. Com lombalgia, o goleiro terá Kléver como substituto. Como voltou a se queixar de um incômodo na coxa esquerda, Osvaldo dificilmente será relacionado. Com dores na coxa direita, Pierre é dúvida para o jogo.
(DOL, com informações de UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.