domingo, 27 de setembro de 2015

Cerimônia de 197 anos da PM promove 365 militares em Santarém

365 militares subiram de patente (Foto: Reprodução/TV Tapajós)Mais de quatro mil Policiais Militares, entre praças e oficiais, foram promovidos em uma cerimônia celebrou os 197 anos da PM do estado do Pará. Em Santarém, oeste do estado, 365 participaram da troca de patente na solenidade que foi realizada na noite de sexta-feira (25), no Quartel do 3º BPM.

O médico Odilton Amaral que era tenente subiu a patente para capitão. Há cinco anos na corporação, para ele o momento é uma realização profissional pessoal. “Nós entramos na instituição visando isso e ficamos muito felizes quando vai realmente acontecendo. Vamos galgando o posto e a cada momento a gente vai assumindo mais responsabilidade com a tropa”., destacou.
O comandante do 3º BPM, André Carlos Oliveira, destacou o trabalho realizado em prol da proteção da população. “São quase dois séculos de existência com muita dificuldade, muito trabalhado, muitas vezes sendo reconhecida, outras não. O importante é que a tropa aqui em Santarém sabe seu dever e procura sempre cumprir da melhor maneira possível, porque a sociedade de Santarém merece nosso trabalho. Hoje foi a coração do nosso trabalho”, finalizou.
Via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.