segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Polícia toca fogo em carro e efetua disparos na fazenda do prefeito de Medicilândia

Policiais encapuzados atearam fogo em um carro e efetuaram disparos contra o vereador Sebastião Leite, o Tião Leite do PSB, e uma criança de nove anos, em uma fazenda do prefeito de Medicilândia, Nilson Daniel (PT). A acusação foi feita pela primeira dama do município Syrlei Clemi Couto.
Segunda ela, pessoas encapuzadas chegaram em três viaturas da polícia e começaram a atirar. Em seguida atearam fogo no carro do vereador, que fugiu para floresta com uma criança. “O vereador deixou o carro e saiu a pé com o filho de nove anos. Foram centenas de disparos, não sei precisar se os dois conseguiram fugir”, descreveu Syrlei.
O prefeito Nilson Daniel, que está no Paraná, condenou a atitude da polícia. “A minha propriedade foi invadida, sem mandado de busca ou apreensão. Minha esposa ficou chocada e minha filha teve que ser internada. Os policiais chegaram encapuzados atirando, sem saber quem estava na casa. Já acionei o advogado e estamos tomando todas as providências cabíveis”. O circuito interno de tevê da fazenda registrou toda a ação.
Rogério matador do policial
O vereador Tião Leite é pai de Rogério Nunes de Carvalho, acusado de assassinar o policial militar Victor Rafael Lacerda, de 28 anos. O crime contra Lacerda aconteceu na tarde de domingo, quando o mesmo fazia ronda com mais dois policiais em um balneário particular, em Medicilândia. Segundo a polícia, Lacerda foi surpreendido com disparos feitos por Rogério, que conseguiu fugir. Desde então dezenas de diligências estão sendo feitas na tentativa de capturar Rogério.
As polícias Cívil e Militar não comentaram sobre a diligência feita na fazenda do prefeito.

Blog do Xarope com informações do site  O XINGU.


3 comentários:

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.