sábado, 7 de fevereiro de 2015

São Francisco viaja e tenta primeira vitoria dentro de Marabá



O São Francisco viajou na madrugada deste sábado(7), para dois jogos fora de Santarém, Depois do empate em 2 a 2 contra o Castanhal no Colosso do Tapajós, o time azulino precisa agora pontuar nas partidas longe de sua torcida, se quiser ter esperança de classificação, para as semifinais do primeiro turno do Parazão. A delegação azulina viajou composta de 21 jogadores e foi chefiada pelo supervisor de futebol Rodrigo José.
A diretoria do Leão conseguiu junto a Federação Paraense de Futebol (FPF) passagens de avião direto para Marabá, o que deve diminuir bastante o desgaste dos jogadores que terão um percurso bem menor de Ônibus até Parauapebas, onde enfrenta no próximo domingo o time da casa no estádio Rosenão às 16h.
O meia atacante Jaime viajou com a delegação, mais só deve ter condições de jogo contra o Independente na próxima quarta-feira(11) na cidade de Tucuruí.O técnico Adailto Ladeira pretende realizar mais um treino na tarde deste sábado em Parauapebas no local do jogo,para confirmar a onzena azulina que vai entrar jogando.
Confira a Relação dos jogadores que viajaram
Goleiros: Paulo Wanzeler  e Ario
Laterais:Hugo Deleon, Gerson Cipoal e Digão
Zagueiros: Bruno Everton, Bruno Prado,, Matheus e Aldair
Volantes: Rodrigo Santarém, Zé Eduardo, Felipe Rafael e Helinho
Meias: Lucas Ozorio, Balão Marabá e Márcio Serrão e Jaime
Atacantes: Jeferson Monte Alegre,Carlos Henrique, Adriano Santos, Cadu , e Bruno Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.