terça-feira, 8 de março de 2016

No Dia Internacional da Mulher, pacientes do HRBA vão receber flores.

Hospital Regional do Baixo AmazonasO Comitê de Humanização do Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) vai realizar uma ação que promete emocionar as pacientes da unidade no Dia Internacional da Mulher. O projeto Mulher, flor de ouro! tem o propósito de presentear, com flores, as mulheres que estão em tratamento, e ajudá-las a manter a confiança e autoestima durante esta fase difícil pela qual estão passando. As flores foram doadas por pessoas que sentiram o desejo de demonstrar o seu carinho por alguém desconhecido, mas que precisa de apoio.

As doações puderam ser feitas no sábado, 05/03, de 16h às 22h, no Paraíso Shopping Center e no Rio Tapajós Shopping. Foram montados dois quiosques onde as pessoas puderam adquirir as flores e escolher, dentre os nomes das mulheres em tratamento, para qual a homenagem será enviada, junto com uma dedicatória.
Mulher, flor de ouro! é um projeto que estimula o amor e respeito ao próximo. As flores serão entregues às mulheres, nesta terça-feira, Dia Internacional da Mulher, 08/03, pelos integrantes do Comitê de Humanização. O Hospital Regional do Baixo Amazonas, além deste projeto, tem várias ações com foco na humanização, porque acredita que o atendimento humanizado é essencial para uma assistência de qualidade.
Fonte: RG 15/O Impacto e Joab Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.