segunda-feira, 7 de março de 2016

Vila de Alter do Chão comemorou 258 anos de fundação.

Festa do aniversário de Alter do Chão
A noite de domingo (06) encerrou com festa na Vila Balneária de Alter do Chão, em Santarém, para celebrar o aniversário de 258 anos de fundação. Comunitários, turistas e a população em geral celebraram a data desde o início da semana com uma vasta programação.
A festa teve seu ponto alto com o corte do tradicional bolo, que teve a participação do prefeito Alexandre Von; da secretária de Trabalho e Assistência Social, Zuíla Wanghon; do secretário de Cultura, Nato Aguiar; e da Filarmônica Municipal Professor José Agostinho.

Alter do Chão continua sendo destaque nacional e internacional pelas suas belezas naturais incomparáveis, sendo um dos principais destinos turísticos do estado do Pará e do Brasil.
PREFEITURA GARANTE PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), informa à população que está garantida a lotação dos professores de Educação Física em todas as escolas da área urbana, do 1° ao 5° ano do ensino fundamental, e, também, do 6° ao 9° ano.
A SEMED informa que a carga horária mensal para os professores de Educação Física do 1° ao 5° ano será de 4.500 horas. Já para os professores do 6° ao 9° ano será de 2.890 horas, totalizando 7.390 horas.
Fonte: RG 15/O Impacto e CCOPM/PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.