segunda-feira, 14 de novembro de 2016

REPÓRTER É VITIMA DE RETALIAÇÃO DO PREFEITO DOMINGOS JUVENIL EM ALTAMIRA


Sidalécio é alvo de represália de Domingos Juvenil

"Repórter é demitido sem direito a receber pagamento da prefeitura de Altamira".


Um final de carreira que trouxe surpresa e indignação na população de Altamira, município da região oeste do Pará. Ocorreu após a demissão sem motivo aparente do repórter Sidalécio Souza, que também era diretor de jornalismo da TV Altamira e possuía cargo de confiança junto ao prefeito Domingos Juvenil, de quem não recebeu nenhum apoio.
Segundo informações, a retaliação em forma de demissão do conhecido repórter deu-se após ele ter sido derrotado nas eleições recentes, quando se candidatou ao cargo de vereador, mesmo sem contar com recursos, ainda assim obteve 431 votos. Sidalício fazia parte da coligação o Trabalho vai continuar, PSC e PMDB, mas opção religiosa apoiava a candidata Josy Amaral do PSB.
Após as eleições, o repórter da TV Altamira confrontou-se com o pior dos pesadelos de sua carreira, a notícia de que não mais fazia parte do quadro de profissionais da TV Altamira. Em seguida, o mar de contratempos aumentou, pois o comunicador encontra-se engolido em um mar de dívidas crescentes, atualmente morando no município de Brasil Novo.
Sidalécio Souza segue sua vida, mesmo sem ter recebido sequer um centavo do prefeito Juvenil, nem de qualquer outro assessor da prefeitura. Sem justificativas, ele foi colocado no olho da rua, sem qualquer explicação.
A demissão do repórter Sidalécio Souza é mais um exemplo dos inúmeros atos de barbaridade do prefeito Domingos Juvenil, que trata aos semelhantes como gado em curral de suas fazendas milionárias.
O repórter fez uma campanha limpa, como cristão que é, e nunca citou o nome de juvenil em seus discursos de campanha, mostrando somente seus planos de governo, caso viesse a ser eleito vereador de Altamira.
Ele é pai de duas crianças, e paga pensão de uma terceira que residem no município de Medicilândia, que está atrasado no pamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.