sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Indicado para assumir Núcleo de Esporte faz agradecimento nas redes sociais

José Maria Lira indicado para asumir o Núcleo de Esporte, foi as redes sociais para agradecer de público a indicação. Ele é formando em gestão pública, e já atuou como auxiliar administrativo na Secretaria Municipal de Saúde, foi também  secretário e assessor parlamentar na Câmara de Vereadores e secretário de gabinete na Assembleia Legislativa do Estado do Pará. Veja o seu agradecimento.👇
"Hoje pela manhã, (sexta feira, 16/12), tive a honra de ser convidado pelo Prefeito Eleito Nélio Aguiar, a ser O COORDENADOR DO NÚCLEO DE ESPORTE E LAZER do município de Santarém. Espero em Deus que me dê capacidade e discernimento pra poder honrar a confiança em mim depositada nesta nova função que exercerei com muita determinação a partir de Janeiro/2017".
O Núcleo de Esporte e Lazer, Junto à Secretaria Municipal de Educação, entre outras atribuições tem as seguintes funções: Inclusões de jovens,  adultos e da terceira idade as atividades relacionadas; Elaborar ações de combate às drogas; desenvolver e coordenar as atividades de esporte amador e profissional; Apoiar na captação de recursos para o desenvolvimento  do esporte  e lazer no município; REALIZAR OUTRAS AÇÕES INERENTES  AO SETOR. Agradeço ao Prefeito Nélio Aguiar pela confiança. 
José Maria Lira disse ainda que se sintia  desafiado a entrar nessa nova etapa de vida.  "Levo no meu coração os ensinamentos  de meus Pais, em especial minha mãe que nos ensinou desde cedo sobre honestidade, trabalho e honradez. Estendo essa honra a todos que sempre acreditaram em meu trabalho", completou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.