sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Pablo Barrudada usa as redes sociais para comentar sua indicação na secretaria de Turismo

Pablo Barrudada, um dos novos secretários municipais que vai compor o governo do prefeito eleito Nélio Aguiar, aproveitou as redes sociais, nesta sexta feira para falar sobre a sua indicação como secretário na pasta de Turismo.
"Para os que vem me questionando nas redes sociais e por telefone decidi fazer esta publicação. Recentemente recebi o convite do prefeito eleito de Santarém Dr Nélio Aguiar, para ser secretário de turismo do município". Disse.
Pablo aproveitou para reiteirar que foi com grande prazer que aceitou o convite, e que que aproveitava a publicação que nao não estava no cargo apenas para representar seu pai ou algum grupo político, como algumas pessoas também me questionaram.
"Tenho meus próprios princípios, projetos e planos, e pretendo ao longo desses quatro anos de gestão, fazer com que nossa amada Santarém seja de um vez por todas a referência turística que que sempre foi destinada a ser"... #renovação #políticadofuturo  #turismodofuturo.

Pablo Barrudada com ampla experiência no setor
hoteleiro, atuação em todos os setores do ramo, da cozinha a recepção. 
É graduado em gestão empresarial e pós-graduando em gastronomia. Filho do empresário Paulo Barrudada. Até o monento ele é um dos mais jovem secretário municipal do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.