segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Prefeito do PMDB assume prefeitura recheada de problemas em Uruará

Prefeito Gilsinho Brandao assumiu prefeitura e a "herança" deixado pelo ex prefeito Banha
O prefeito peemedebista Gilsinho Brandāo, eleito no municipio de Uruara, região começa da Transamazonica,  cerca de 350 kms de Santarém,  tomou posse neste dia primeiro, já com uma imensa responsabilidade,  resolver os inúmeros problemas deixado como herança Maldita, pelo ex-prefeito conhecido como Banha,  um empresário madeireiro eleito para comandar os destinos desse municipio, nas que não deu certo, foi marcado por inúmeras manchetes de corrupção e confusão.
A cerimônia de posse do prefeito, vice e vereadores eleitos, em Uruará aconteceu no Ginásio Eduardo Nicoline. Um grande número de pessoas compareceram no Ginásio para acompanhar e ver de perto o novo prefeito que irá governar o município a partir de agora.  A vereadora Cita Da Saúde presidiu a mesa provisória e todos fizeram o juramento e foram empossados. Logo após foi eleita a chapa única para a mesa diretora no biênio 2017/2018 composta pelo vereador Jachisson Oliveira como presidente; Celino Marizeira como vice presidente; Zenilson Negão como primeiro secretário e Cita Da Saúde como segunda secretaria.
A cerimônia teve uma particularidade, pela primeira vez um Deputado Estadual esteve presente em uma posse de prefeito em Uruará. O Deputado Eraldo Pimenta condecorou como cidadão paraense o pioneiro Sr. Elias Alves e citou uma lista de pioneiros que merecem serem lembrados pela luta na transamazonica desde sua abertura.
A população espera com muita expectativa a nova gestão municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.