terça-feira, 11 de abril de 2017

Matador do Sargento da PM diz que crime foi motivado por ciumes, entre os dois

Marlon de Souza Nascimento, de 25 anos, prestou depoimento na 16ª Seccional Urbana de Polícia e confessou ter disparado contra o policial.
Sargento da PM teria ficado com ciunes de Marlon Nascimento
Em depoimento à polícia, Marlon Nascimento, principal acusado de assassainar o sargento, disse que o crime foi motivado por ciúmes entres os dois, porque contou ao PM, que ia viajar para ficar com uma mulher " coroa".
" Ele ficou inciumado, porque eu disse que ia viajar, e ficar com uma coroa, ai surgiu a discursão dentro do carro. Ele usava uma arma e deixava a outra comigo, ai na hora que ele me empurrou, e eu no instito e com a arma destravada e com o dedo no gatilho, disparei, declarou o assasasino.
Marlon foi pego em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar. Ele se preparava para fugir numa balsa que iria para Monte Alegre. De acordo com a polícia, no momento da prisão, o suspeito estava dentro de um veículo num porto particular localizado no D.E.R, bairro da Prainha.
Marlon na Policia Civil de Santarém (Foto: Adonias Silva/G1
Marlon disse ainda em seu depoimento que estava bebendo desde cedo com sargento, que os dois tinham o hábito de passar a noite bebendo e passeando pela cidades para conversar.
O delegado da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, Germano do Vale, informou que o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de latrocínio, uma vez que levou as armas e um cordão da vítima. “As armas já foram recuperadas e ele será encaminhado à justiça”, afirmou.
Blog do Xarope com detalhes do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.