domingo, 22 de outubro de 2017

Avião cai em Itaituba no Pará, 4 ocupantes morrem na hora

A tragédia aconteceu no bairro do Bairro Vitória Régia há poucos metros do aeroporto da cidade.


Nesta segunda feira, 23, é comemorado o dia do aviador. Os aviadores de Itaituba resolveram fazer uma programação neste domingo, 22, em comemoração à data, como acontece todos os anos. A programação iniciou por volta das 12 horas, alguns voos foram realizados, uns estilos rasantes. 
O Avião de pequeno porte caiu na tarde deste domingo, 22 de Outubro de 2017, por volta das 18hs30min, em uma área do Bairro 
A programação já estava encerrando, um piloto identificado por Diego, que faria voos para uma compra de compra de ouro da cidade saiu para fazer o ultimo voo da programação, mas não imaginava que seria o seu ultimo. Segundo testemunhas oculares o avião estaria fazendo voos rasantes, além de Diego mais 04 pessoas estariam na aeronave. Relatos dão conta que em uma área há poucos metros da pista do aeroporto Diego teria dado um rasante, mas não se sabe o que aconteceu, que o avião veio a cair matando todo os ocupantes. 
Logo após a queda do avião dezenas de pessoas se aglomeraram no local, familiares das vitimas também foram ao local, militares do corpo de bombeiros também foram acionados, mas quando chegaram ao local da queda do avião não havia ninguém para ser socorrido. 
Todos estavam mortos. Policiais militares fizeram o isolamento da área, mas a presença de curiosos era grande. O IML foi acionado para fazer a remoção dos corpos. Relatos não oficiais que são de que 04 pessoas morreram na queda do avião. Diego Kroetz e a advogada Josenilde.






Fonte: Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.