segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Corpo de idoso é encontrado boiando na praia do Osso, em Santarém

Vítima estava com ferimento do lado direito da cabeça. Segundo moradores do bairro, o idoso nunca foi visto pela área.
Um idoso de 68 anos foi encontrado morto na tarde de domingo (15), na praia do Osso, na Área Verde em Santarém, oeste do Pará. 
A vítima estava com ferimento do lado direito da cabeça. Quando a polícia chegou ao local o corpo já tinha sido movido para a margem da praia.
A vítima foi identificada como Aroldo Von Ribeiro. O corpo estava boiando e chegou a ser confundido com um tronco de árvore pelo autônomo Jean Evangelista que tomava banho no local. “Eu não desconfiei de primeira. Eu percebi somente depois, por causa da camisa dele. Eu chamei um outro rapaz que estava comigo e identificamos que se tratava de um corpo”, contou.
De acordo com o sargento da Polícia Militar, Denis Neves, quando a polícia chegou ao local pessoas que estavam na área já tinham puxado a vítima para a margem da praia. “Acionamos o IML para fazer a remoção. Aparentemente havia um sangramento no rosto dele, mas vamos esperar a perícia”, disse o sargento.
A região é frequentada por pescadores, mas segundo moradores das proximidades o idoso nunca foi visto pela área. O corpo de Aroldo Ribeiro foi levado para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.