segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Final de semana com 4 mortos em Altamira

O Município de Altamira, no Sudoeste do Pará, já é considerado um dos mais violentos do Brasil. 
A droga tomou conta do município, os crimes na maioria provém de acertos de contas, a situação já saiu do controle das autoridades, e a sociedade não tem mais a quem recorrer.
Este final de semana foi além dos limites, vários crimes aconteceram na sede do município, que ficou conhecido pela implantação da Hidrelétrica de Belo Monte.
Os crimes na maioria não tem solução.

Na noite deste Sábado, (30), Aconteceu Um Homicídio na Rua do Sossego no Bairro Boa Esperança, a Vítima é Fabiano Ribeiro Conhecido Como Teca. 
Segundo informações, a Vítima tinha acabado Chegar em Casa, quando foi Surpreendido Com os tiros por dois Indivíduos que estava em Uma motocicleta Pop Preta, ainda Há relatos que os Assassinos havia passado várias Vezes na frente da Casa da Vitima. Depois de Cometerem o Crime os dois Indivíduos Fugiram do local; Teca morreu ali mesmo, onde Caiu na frente de Sua Residência e na frente dos parentes e Vizinhos.
A Polícia Militar foi Acionada e após Constatar o Homicídio a Polícia Civil foi Avisada e também compareceu no local para as Investigações. O IML de Altamira foi Acionado pelo delegado para que fosse feito os procedimentos Cabíveis no local do Crime.
ALTAMIRA: HOMEM E MORTO DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA NO BAIRRO MUTIRÃO 
Na Madrugada desse Domingo, (01), Mais Um Crime de Homicídio foi Registrado em Altamira. Segundo informações repassada para a Polícia, foi que dois Indivíduos Em duas motocicletas sendo Uma Pop e Uma Biz ambas de Cor Preta, invadiram Uma Residência na Rua 8 do Bairro Mutirão é efetuaram Vários disparos de 380 contra o Sr José Marinho de Oliveira de 44 Anos, que veio a Morrer em Cima de Sua Cama, depois de matarem o Sr. José os dois Indivíduos ainda deram Uma Coronha na Cabeça e Um tiro no Pé da esposa da Vítima. Ainda segundo informações os dois Indivíduos Procuravam pelo filho do Casal. A Polícia Civil e IML foram informados do Crime para que todos os procedimentos Cabíveis fossem tomado. esse foi o Segundo Crime de Homicídio que Aconteceu em Altamira.
ALTAMIRA: ADOLESCENTE E BALEADO E MORRE APÓS DA ENTRADA NA UPA

Por Volta das 02:45 da madrugada desse Domingo, (01), a Polícia Militar foi informada de Um tiroteio na Rua Luís né da Silva no Bairro Sudam I nas redondezas do Terminal Rodoviário. Segundo informações dois Indivíduos Em duas motocicletas sendo Uma Pop e Uma Biz de cores Preta, efetuaram Vários disparos Contra Um Rapaz identificado Como Michael Jackson da Silva de 16 Anos, onde o mesmo foi atingido. A Vítima Chegou a Ser Socorrido até a UPA mais não resistiu os Ferimentos e veio a falecer . A Polícia Militar foi até a UPA para saber o estado de Saúde da Vítima mais após a guarnição serem avisados do óbito do Rapaz a Polícia Civil e IML foram informados de mais Um Homicídio para fosse feito os procedimentos Cabíveis. Esse foi o terceiro Crime de Homicídio registrado em Altamira.
ALTAMIRA: HOMICÍDIO NO BAIRRO JATOBÁ.

Por Volta das 16:00hrs da tarde desse Domingo (01), a Polícia Militar foi averiguar Uma ocorrência de Tentativa de Homicídio na Rua F do Bairro Jatobá, a guarnição foi até o local e Constatou que a Vítima identificado Como José Wilk Gaiozo da Silva de 33 Anos, já sem Vida . A Vítima foi alvejada Com três disparos de Arma de fogo onde tiros acertou a nuca e Um as costas. Segundo informações repassada para a Polícia Militar foi que a Vítima Chegou na residência que é de Uma Amigo para descansar e após o Dono Sair da Casa para deixá o amigo descansar tranquilamente, dois Indivíduos Chegaram e entraram na Casa e atiraram na Vítima Vindo a Morrer no local. A Polícia Militar informou a Polícia Civil que Estiveram no local do Crime juntamente com o IML para os procedimentos Cabíveis. Esse foi o quarto Crime de Homicídio registrado em Altamira.
Fonte: Carlos Calaça Com informações da Polícia Militar de Altamira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.