Egídio e Tchê Tchê garantem que não se importam com a igualdade do Verdão diante da Raposa pelo Brasileiro, mas declarações mostram tristeza |
Depois de se desentender com um torcedor do Palmeiras no desembarque da equipe, no aeroporto de Guarulhos, após a derrota do Verdão para o Vitória pelo placar de 3 a 1, o lateral esquerdo Egídio publicou um vídeo de retratação nesta quinta-feira.
Multado pela diretoria da equipe alviverde após o episódio, onde um único torcedor do clube paulista direcionou suas críticas às más atuações do jogador, que retrucou com um xingamento, Egídio fez questão de explicar a situação ocorrida.
“Olá torcedor palmeirense, aqui é o Egídio, venho me retratar sobre o episódio que aconteceu hoje no aeroporto, do cidadão vir me xingar, xingar minha mãe, que nem se encontra mais entre nós. Ali, como ser humano, eu retruquei. Uma situação muito desagradável, que me chateou, mas eu quero deixar aqui bem claro, bem claro para o torcedor palmeirense, que eu tenho o maior respeito por ele, aonde eu ganhei dois grandes títulos aqui na minha carreira: Copa do Brasil e Brasileirão. Estou junto com vocês, vamos lutar até o fim”, explicou o lateral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.