quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

"Deputado da tatuagem”, ignora decisão por abuso de poder econômico e diz que "Deus e o povo foi quem deu seu mandato".

Resultado de imagem para wladimir costa
“ Sou um abençoado por Deus, sou o Wlad, filho da Nêga Lucimar, a negona mais gostosa do Brasil.

Wladimir Costa, o "Wlad do Povão" como gosta de ser reconhecido, usou as redes sociais e os grupos de WhatsApp para fazer um forte desabafo. "Eu, cassado??, “Eu lá estou preocupado com isso!".

Com esse tom sátiro, o parlamentar ainda fez algumas indagações: Enquanto a pior das facções criminosas do meu Estado do Pará fica queimando os neurônios 24 horas por dia, tentando me sepultar politicamente, para que?
Simplesmente para quê, em 2018, o campo político fique livre para eles, pois sem o Wlad, mais uma vez sozinho, para embasar suas múltiplas e insaciáveis ações criminosas, para atrasar por mais 50 anos, o desenvolvimento do nosso Estado.
"Eu, em pleno 20/12/2017, estou em Brasília no prédio do Incra, junto com o Dr. Juliano, diretor administrativo e financeiro desta instituição, assinando a liberação de quase 15 milhões de reais para construção de mais de 300 kms de estradas vicinais; mais de 100 pontes de madeira e concreto; e 16 micro sistemas de água, para garantir melhores dias para as “manas e os manos” das zonas rurais em diversos municípios do Pará" .
Wlad disse que este é o seu quarto mandato consecutivo, e quem lhe tinha dado era Deus e o povo, e só eles podem tirar. “ Sou um abençoado por Deus, sou o Wlad, filho da Nêga Lucimar, a negona mais gostosa do Brasil.
O parlamentar ainda fez no final uma observação: “ eles esquecem que sou soldado da causa, e como soldado, tanto faz para mim, ter mandato ou não. E para estar na luta contra os bandidos que querem destruir o nosso amado Estado do Pará, independe ser deputado ou não. Tenho espirito de guerrilheiro, só que um guerreiro em defesa do meu Estado”. E terminou com a sua assinatura de sempre. Wlad!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.