terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Funcionários revoltados fazem manifestação e protesto contra o prefeito Padre Juraci em Alenquer

Na chegada da lancha da viação Tapajós o prefeito Juraci foram recebidos com agressões verbais e uma chuva de ovos promovidos por cerca de mil funcionários da Educação. Além de Juraci, estava na lancha a desembargadora Drª Célia Regia. 
Essa Terça-Feira, será sem dúvida uma data para nunca ser esquecida ao Padre Juraci Estevam que teve o seu nome "ovacionada", por centenas que gritam paga nosso dinheiro, em frente ao Porto Hidroviário com vaias, gritos, cartazes e muitos ovos, quando o prefeito Padre desembarcavam.
Eram aproximadamente mil servidores da educação do que desde de Novembro não recebem seus vencimentos, o padre estava cercado de vários seguranças.
A indignação dos trabalhadores segundo os manifestantes é por falta de cumprimento de pagamento do salário dos trabalhadores que estão em atraso. Graças ao serviço da Polícia Militar fortemente armados o prefeito saiu ileso e escoltado em seu carro pela PM. 
Segundo informações, Juraci foi um padre respeitado na cidade, e que foi eleito porque a população acreditava que ele era a única solução, e hoje a  população não aguenta tanta humilhação, enquanto o prefeito fica ostentando mordomias na capital do estado a custa do dinheiro do povo.
Outra informação é de que a Câmara já está articulando o pedido de cassação contra o homem de Deus que virou político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.