quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Agências bancárias reabrem para o público e funcionam até quinta

As agências bancárias funcionaram desde (26) em todo o país, após o feriado de Natal (25). 
Na última semana do ano, o atendimento ao público vai até amanhã (28) já que, na sexta-feira (29), as instituições financeiras estarão fechadas aos clientes, funcionando apenas para serviços internos, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).
Hoje, as contas de consumo, como as de água, luz, telefone e de TV a cabo, bem como os carnês cujos prazos de pagamento venceram durante o feriado, podem ser pagas normalmente nas agências. Em 2018, as agências reabrirão na terça-feira, dia 2 de janeiro.
DETRAN
Já o Departamento de Trânsito do Estado (Detran/PA) informou que de 2 a 7 de janeiro de 2018 estará em recesso para a atualização dos sistemas corporativos da instituição, que ocorre no início de cada ano. A instituição justifica que a parada é devido à necessidade de diversas adequações que devem ser realizadas anualmente.
Deste modo, os sistemas estarão temporariamente suspensos, não sendo possível acessar os serviços pela internet ou solicitar qualquer procedimento presencialmente em unidades de atendimento da instituição. Os sistemas que serão atualizados são usados para a realização dos serviços de habilitação e veículo.
No dia 8 de janeiro, o atendimento ao público retorna em seu horário normal, das 8h às 14h, em todas as Circunscrições de Trânsito (Ciretrans) e postos de serviços do Detran-PA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.