quarta-feira, 7 de março de 2018

Na luta pela vida, Humberto Lamego viaja para Fortaleza e pede ajuda aos amigos

"Com esta nova fase, a luta se torna mais árdua pois em outra capital, Humberto necessitará mais ainda da ajuda dos amigos e irmãos".
Após 5 dias de internação no último final de semana, irmão Lamego já estabilizado se prepara para embarcar nessa quarta-feira(07) ao estado de Fortaleza para Consulta Médica com grupo de especialistas pertencente ao Hospital Universitário Walter Cantidio para avaliar o caso de forma mais apropriada e adequada.
Conforme o resulta de exames, dos quais sofreram muitas alterações, Lamego diz está otimista em relação ao cadastro de transplante e tem a esperança de em breve receber seu novo órgão.
"Somos gratos por todo apoio vindo dos amigos, pelas orações, palavras de incentivo, apoio moral e financeiro mais que daqui em diante as coisas serão bem mais difíceis pois estaremos com muito mais despesas e isso nos preocupa mas Deus cuidará dos corações de nossos anjos e estes onde quer que eles estejam trarão as bênção a nossa família e Deus me dará a cura completa, simplesmente porque Ele nos ama".
Humberto aproveitou para fazer um desabafo pessoal no seu PV pessoal, do qual compartilhou. Veja abaixo:
Bom dia a todos, estou estabilizado em casa de alta hospitalar, sabe a cirrose hepática e uma doença que com total controle alimentar e medicamentos , ela é muito traiçoeira, de repente você se sente mau, chegando a quase em coma, sendo fundamental você ser internando com urgência para equilibrar e regular seu corpo. 
Amigos a cirrose não é apenas de quem ingere bebidas alcoólicas, pode ser de medicamentos que atacam o fígado, vírus das hepatites, e também da gordura no fígado não tratada, sem contar da alto imunidade (defesas de teu corpo trabalhar contra você). 
Não custa nada você pedir a seu médico uma Ultro Sonografia do abdômen total, para verificação de como estar seus órgãos abdominais. 
Lembre-se de praticar os remédios da natureza (beba bastante água, pratique exército, respire ar puro, coma mais frutas e legumes, diga não ao refrigerante beba suco natural, e não esqueça busque a Deus, que ele é fundamental para lhe ajudar). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.