domingo, 11 de março de 2018

Simão Jatene e Jailson Alves assinam aditivo para conclusão do Hospital Municipal de Mojui dos Campos

"A assinatura dos 680.000,00 aconteceu no galpão da antiga Tecejuta em Santarém, na presença de políticos e do Secretário de Saúde do Estado Victor Mateus".

O prefeito do Município de Mojui dos Campos, Oeste do Pará, Jailson Alves concluiu mais um grande sonho dos moradores e de sua administração, ao assinar ao lado de políticos e do governador do Estado do Pará, Simão jatene o aditivo de R$ 680.000,00, que permitirá a conclusão da obra do Hospital Municipal.
Terminal Hidroviário em Santarém. 
Simão Jatene também assinou a ordem de serviço, que autoriza o início imediato das obras do terminal hidroviário de cargas e passageiros do município de Santarém. 
A estrutura portuária já é considerada a maior do Pará e uma das mais modernas do Norte. 
O ato encerra uma extensa agenda do governador pela região Oeste do Estado, com autorização de obras e serviços nos municípios de Óbidos, Alenquer e na Vila Balneária de Alter do Chão.
O terminal será instalado no bairro da Prainha, na área onde funcionou a antiga fábrica da Tecejuta. De acordo com a Companhia de Portos e Hidrovias (CPH), em relação à movimentação de embarques e desembarques, o terminal deve atender em média entre 50 a 60 mil passageiros por mês. Ele suprirá a demanda de trabalhadores, donos de embarcações e da população que utiliza diariamente o modal hidroviário, que, atualmente, funciona em um espaço improvisado em frente à Praça Tiradentes, no bairro da Aldeia.
No ato, marcou presença o Secretário de Saúde do Estado Victor Mateus; Presidente da Assembléia Legislativa DEP. Márcio Miranda; Senador Flexa Ribeiro e Governador Simão Jatene.
A assinatura aconteceu neste sábado (10), no Galpão da antiga Tecejuta,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.