quarta-feira, 11 de abril de 2018

Produtores de Mojuí recebem capacitação sobre plantio de mudas de Castanha do Pará e Ipê

Resultado de imagem para mudas de pé de castanhas do paráAtividades iniciam nesta quarta-feira (11) e seguem até o dia 13 de abril. Capacitação será ministrada pelo Ideflor-Bio.
ara melhorar a qualidade das produções em Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, o escritório regional do Baixo Amazonas do Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-bio) promove nesta quarta-feira (11) uma oficina de capacitação sobre mudas de Castanha do Pará e Ipê.
Segundo o Ideflor, o objetivo é atender a demanda de qualificação para a produção de mudas de castanha do Pará e ipê, com bom padrão de qualidade, visando capacitar técnicos e extensionistas e as famílias de agricultores envolvidas no projeto Prosaf em Mojuí dos Campos.
As atividades teóricas e práticas serão ministradas até a sexta-feira (13) e tem como parceiros a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Cooperativa Mista Agroextrativista do Tapajós (Coomaplas), Prefeitura de Mojuí dos Campos e Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap).
Capacitação sobre plantio de mudas de castanha do Pará segue até sexta-feira (Foto: Valéria Forner / TG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.