quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Carro usado por quadrilha pode estar envolvida em mortes do taxista Naldo e Paulão

O suposto dono do carro, que foi encontrado nesta quinta-feira (18) após ter sido torturado, é suspeito de envolvimento em tráfico de drogas e estelionato.
Polícia encontrou o carro da marca Spin que estaria sendo usado por quadrilha que sequestrou um homem e que possivelmente está envolvida na morte do taxista e passageiro, encontrados na segunda (15) — Foto: Jéssica Luz/G1
Por Jéssica Luz, G1 Santarém
A Polícia Civil de Santarém, no oeste do Pará, localizou na tarde desta quinta-feira (18), na Travessa Salmo 23, no bairro Conquista, o carro que supostamente seria de Wildenberg Barroso, encontrado amordaçado e com as mãos amarradas na manhã desta quinta-feira (18).
Segundo a PC, o carro estava sendo usado pela quadrilha que pode estar envolvida nas mortes de taxista e passageiro que tiveram os corpos encontrados na segunda-feira (15), enterrados em um terreno entre os bairros Maicá e Jaderlândia. O taxista Erinaldo Fernando Ferreira de Sousa, o “Naldo”, de 41 anos e o passageiro Paulo Correa da Silva, 42 anos, estavam desaparecidos desde a noite de sábado (13). Os dois casos podem estar relacionados.
A suspeita é de que Wildenberg Barroso, de 33 anos, tenha envolvimento com tráfico de drogas e estaria devendo dinheiro para a quadrilha. “Ele provavelmente ia ser morto”, disse o delegado Jamil Casseb.
Após ter sido sequestrado, Wildenberg teria pulado do carro próximo à Secretaria de Infraestrutura, no bairro Aeroporto Velho. O homem contou à PC que foi assaltado, sofreu tortura e que os responsáveis pelo sequestro teriam fugido com o seu carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.