terça-feira, 16 de outubro de 2018

Corpos de Naldo e Paulão sãos encontrado enterrado já em estado avançado de decomposição

O corpo do passageiro, Paulo da Silva, o 'Paulão', será levado direto para o cemitério. A Polícia Civil investiga o crime.
O corpo do taxista Erinaldo Fernando Ferreira de Sousa, o 'Naldo', de 41 anos, é velado nesta terça-feira (16), no Salão Paroquial da igreja Sagrada Família, em Santarém, oeste do Pará. O corpo do passageiro, Paulo Correa da Silva, o 'Paulão', de 42 anos, ainda está no IML e será levado direto para o cemitério do Mararu para um velório rápido.
Os corpos já estavam em estado avançado de decomposição. O Centro de Perícias Renato Chaves precisou do apoio do Corpo de Bombeiros para fazer a remoção. O corpo do 'Paulão' demorou a ser removido por conta do peso. Segundo a família, ele pesava mais de 200 kg. A família também não conseguiu encontrar um caixão e foi preciso fazer um para o tamanho dele.
Erinaldo e Paulo estavam desaparecidos deste a noite de sábado (13), após saírem juntos para uma corrida. Os corpos foram encontrados após denúncia, no fim da tarde de segunda, no quintal de uma casa, na rua que divide os bairros Maicá e Jaderlândia. Eles estavam amarrados e enterrados juntos em cova rasa, com sinais de execução. A Polícia Civil investiga o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.