segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Continua busca pelo taxista 'Naldo', pelo passageiro ‘Paulão’ que sumiram após corrida em Santarém

Taxista Erinaldo Fernando Ferreira de Sousa — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Taxista Erinaldo Fernando Ferreira de Sousa
A busca pelo taxista Erinaldo Sousa, o 'Naldo', e o passageiro Paulo da Silva, o ‘Paulão’, completou 24h nesta segunda-feira (15), em Santarém, no oeste do Pará. Eles estão desaparecidos desde sábado à noitedepois de uma corrida. O táxi foi encontrado abandonado.
O trabalho de busca reúne policiais civis, militares, investigadores, parentes e amigos dos desaparecidos. Uma força tarefa foi montada no domingo, assim que a família do taxista registrou o caso na delegacia de Polícia Civil.
Segundo a família, o taxista saiu de casa por volta de 19h para fazer uma corrida e que o último contato foi com Paulo da Silva, o 'Paulão', passageiro conhecido dele. O taxista chegou a dizer que faria a corrida e voltaria no mesmo dia.
Uma hora depois, o filho do taxista tentou contato, mas o celular estava indisponível ou fora da área de cobertura. O táxi foi encontrado domingo, abandonado em uma estrada que dá acesso a um restaurante, perto do bairro Jaderlândia, há 100 metros da rodovia PA-370.
No mesmo dia, a Polícia Civil localizou o endereço de 'Paulão', o homem que solicitou a corrida ao taxista. A família disse que ele também saiu de casa na noite de sábado, depois de receber uma ligação. A partir daí, Paulão não deu mais notícias.
Paulo Correa da Silva, de 42 anos, o 'Paulão' — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Paulo Correa da Silva, de 42 anos, o 'Paulão' — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um comentário:

  1. Tem mais fotos dos corpos do taxista e do passageiro conhcido por paulao

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.