domingo, 16 de junho de 2019

Com o tema "Mojui dos Campos: Berço de Um Povo Forte que Valoriza a Cultura e a Tradição"

A prefeitura de Mojui dos Campos realiza a décima Festa da Integração Nordestina
Dias 11, 12 e 13 de julho acontece a Festa de Integração Nordestina a 10ª edição do evento terá venda de comidas típicas e diversos shows musicais
Por: Elivaldo Burlamaqui 
A famosa Festa da Integração Nordestina de Mojui dos Campos, no oeste do Pará, está chegando com alguns dos costumes, tradições e elementos da cultura e da culinária característicos da Região Nordeste do Brasil. Esta será a 10ª edição do evento, que este ano será realizado nos dias 11, 12 e 13 de julho. A festa acontece no Campo Nogueirão, na Estrada de Rodagem bairro Esperança, com o tema, "Mojui dos Campos: Berço de Um Povo Forte que Valoriza a Cultura e a Tradição".
Além da venda de comidas típicas, a décima edição da Festa da Integração Nordestina de Mojui dos Campos contará também com seis shows. No dia 11 (quinta-feira), às 22h30 o público confere Trio Para Amar e, em seguida, Amazon Beach.
Na sexta-feira (12), às 22h o humorista, Alex Nogueira na sequência o cantor Léo Nascimento. Já no dia 13 (sábado), a festa conta com a animação de Galvão e Falcão, às 22h, seguido pela Banda Forró Anjo Azul, que sobem ao palco a partir das 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.