segunda-feira, 17 de junho de 2019

São Raimundo-PA 1 x 0 São Raimundo-RR - Pantera supera Mundão com gol no finalzinho

Único gol do duelo foi marcado por Wendell, de pênalti. Confronto foi marcado por tensão e fratura do zagueiro alvinegro Guilherme Molle
antarém, PA, 16 (AFI) - Foi no finalzinho, mas o São Raimundo-PA conseguiu vencer o São Raimundo-RR por 1 a 0 no estádio Colosso do Tapajós. Na tarde deste domingo, as equipes se enfrentaram pelo jogo de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D e o gol foi marcado por Wendell, de pênalti.
SITUAÇÃO PARA JOGO DE VOLTA
Com o resultado, o Pantera jogará em Roraima podendo empatar para garantir a classificação. O São Raimundo-RR precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por mais para avançar no tempo normal. O jogo será no próximo domingo, às 17h, no estádio Ribeirão, em Boa Vista.
A primeira boa chegada foi dos donos da casa. Mariano recebeu passe e estava pronto para finalizar, mas o goleiro Diego desviou de leve.
O time paraense continuou pressionando e conseguiu finalizar em várias oportunidades com Marcelo Maciel e Mocajuba.
O Mundão respondeu em cobrança de falta. A bola sobrou para Luã, mas ele chutou mal e bola foi para fora. O São Raimundo-PA teve outra chance antes do intervalo com chute perigoso de Marcelo Maciel.
FALTA DESLEAL
Aos 13 minutos do segundo tempo, a bola sobrou para Sandro na cara do gol, que desperdiçou outra chance para o Pantera. Na parte final do duelo, o jogador Monga, do São Raimundo-RR, fez falta desleal em Guilherme Moller e foi expulso.
O adversário precisou ser levado ao hospital com suspeita de fratura na perna direita. Como já tinha feito as três substituições, o São Raimundo-PA também ficou com um a menos.
GOL NO FIM
Quando a bola voltou a rolar, o atacante Bilu invadiu a área e foi derrubado. O árbitro marcou pênalti e Wendell converteu, fazendo 1 a 0 para os dos da casa. O São Raimundo-PA se fechou bem e só aguardou o apito final para comemorar a vitória.
Pagantes: 1.579 Não Pagantes: 724 (sendo 400 aposentados e crianças) Total: 2.303 Renda: R$ 28.580.00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.