quinta-feira, 27 de junho de 2019

"Dona_Totó” é assassinada com tiro na cabeça durante assalto em Divinópolis Km 70, município de Rurópolis

Irmão " Totó", mas uma vitima da violência na região do município de Rurópolis
Na noite desta quarta-feira (26), Antônia Lima Oliveira de Aguiar, 54 anos, a irmã "ToTó"foi assassinada com um tiro na cabeça na comunidade de Divinópolis Km 70, município de Rurópolis  após assalto e troca de tiros.

Dois bandidos teriam ido até a fazenda em que estava a vítima e o esposo, para realizar o assalto. Eles teriam entrado pela janela do banheiro, mas foram surpreendidos pelo caseiro da fazenda, e logo teria começado a troca de tiros, a vítima foi alvejada por um tiro e morreu no local.
Após o crime, os bandidos fugiram em uma moto modelo Pop de cor preta. De acordo com informações apuradas, um deles teria sido baleado. No local, eles deixaram a arma que utilizaram na troca de tiros. 
Antônia, que fazia a comercialização de queijo em uma fazenda próximo ao Km 70, era muito conhecida na região por “Dona Totó”. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal-IML de Itaituba, para passar por Necropsia e posteriormente ser liberado para cerimônia fúnebre.
Diligências em Divinópolis: Policiais Civis de Itaituba , sob o comando do Dr. Marcelo já se encontram no Divinópolis km 70 realizando levantamento de local e investigações preliminares. 
Houve um reforço de policiamento na área nas buscas de um suspeito que foi baleado na troca de tiros.
As armas encontradas serão apreendidas e serão submetidas a exame pericial. As investigações e as buscam foram reforçadas na comunidade.
Por telefone, o Capitão Vieira da PM de Rurópolis informou que desde o momento do crime as diligencias estão sendo executadas, e que vão seguir por todo o dia de hoje. O policial militar lamentou mais este crime, e disse que o trabalho da PM no seu comando é incansável.
Fonte: Blog do Xarope com informações de Plantão 24 horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.