quinta-feira, 27 de junho de 2019

Em duelo de 15 gols, Tubarão vence Shouse e avança na Copa do Brasil de Futsal

Time de Vitória do Xingu está classificado para quartas de final da competição nacional

O Tubarão, de Vitória do Xingu, segue na disputa da Copa do Brasil de futsal adulto masculino de 2019. A classificação aconteceu na disputa com a Shouse, num intenso duelo de 15 gols marcados.
No primeiro jogo, a vitória foi time da capital que marcou 3 a 2. Na partida de volta, o Tubarão venceu por 8 a 2 no tempo normal na prorrogação assinalou 2 a 0, garantindo a permanência na Copa do Brasil. Os confrontos foram realizados no ginásio Raimunda Albuquerque (NEL).
O clube interiorano aguarda pela nova tabela da CBFS, organizadora da competição, e segundo o presidente do Tubarão, Ronelli Araújo, os jogos das quartas devem ser realizados na primeira quinzena de julho. "Ainda não temos confirmação dos jogos, acredito que entre os dias 15 e 16 de julho estaremos jogando. Estamos na expectativa", explicou.
O Tubarão investiu na formação de uma competitiva visando os jogos do Campeonato Estadual, Copa do Brasil e Liga Norte. Luquinha e Cabinho do Bragantino Futsal, e Matheus do Lagarto, do Sergipe, são os jogadores contratados. Além deles, o clube trouxe do futsal pernambucano o técnico Roberval Alves de Ramos, 57 anos, com um currículo de trabalho em vários clubes nordestinos. 
Fundado em maio de 2012, o Tubarão vem fazendo história no futsal paraense. Foi campeão estadual em 2017 e, no mesmo ano, conquistou o título da Liga Norte em Roraima e vice-campeão da Copa do Brasil. Em 2018, foi desclassificado na semifinal paraense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.