sexta-feira, 7 de junho de 2019

Mulher tenta defender filho e é morta com facadas por marido em Eldorado dos Carajás

A jovem Denize Conceição da Silva, de apenas 20 anos, foi vítima de seu marido, o Fábio Lima Zuquetto, de 29 anos, sendo assassinada a facadas em mais um caso de feminicídio no Estado do Pará. O caso foi em Eldorado do Carajás, sudeste paraense, na noite desta quarta-feira (05).
Depois de atacar a jovem e matá-la com a arma branca, o homem se entregou para a polícia. Segundo a Superintendência Regional do Sudeste do Pará, vinculada à 10ª Região Integrada de Segurança Pública, o crime foi por volta de 19h30 na casa do casal, que fica na Rua Dom Pedro II, Setor 5 de Eldorado.
A equipe de plantão foi acionada pela Polícia Militar, que foram os primeiros a chegar ao local. No endereço, os policiais ficaram sabendo que a mulher deu entrada no hospital vítima de lesões provocadas por arma branca e autor seria o marido. Mesmo socorrida, Denize já chegou sem vida à unidade de saúde.
Fábio se entregou horas depois na delegacia, confessando ser o autor da agressão. No momento do crime, Fábio estaria maltratando o lho de quatro anos que Denise teve em outro relacionamento. Ela teria tentado tirar a criança de perto do padrasto,e foi neste momento que ele desferiu duas facadas embaixo do braço da vítima. Fábio Lima já se entregou na Delegacia de Polícia Civil daquele município e permanece preso à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.