sexta-feira, 7 de junho de 2019

Serviço autônomo de abastecimento de Santarém garante água de qualidade aos bairros Vitória Régia e Floresta

O prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, o vice-prefeito José Maria Tapajós, o chefe de Gabinete, Erasmo Maia, e uma comitiva de vereadores acompanharam o diretor do Serviço Autônomo de Saneamento (SAS), Alexandre Maduro, na manhã desta sexta-feira (07), na vistoria ao sistema de abastecimento de água dos bairros Vitória Régia e Floresta.
"Nossa meta é atender a totalidade do bairro. Mas para isso, nós precisamos também entrar no sistema que atende a parte de baixo do bairro”, informou o diretor.
OFERTA DE ÁGUA - Com a produção de 30 mil litros de água por hora e capacidade para atender até 1.200 residências, o novo microssistema do bairro Floresta passa por obras de ampliação que vão garantir oferta de água tratada durante 24h.
Os serviços estão sob a responsabilidade do Serviço Autônomo de Abastecimento de Santarém (SAS).
"Nós queremos, também, acompanhar o crescimento da cidade, garantindo a ampliação da rede de abastecimento de água". Isso traz mais regularidade no abastecimento, para que não sofra com interrupções diárias ou que falte água. Além de garantir o abastecimento 24h por dia, sete dias por semana, para esta comunidade", destacou Maduro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.