segunda-feira, 22 de julho de 2019

Audiência do caso Davi Amaral é suspensa por ausências de réu e testemunha do Distrito Federal

Arisson Sá Pedroso é assassino confesso do caso Davi Amaral — Foto: Sílvia Vieira/G1
Arisson Sá Pedroso é assassino confesso do caso Davi Amaral — Foto: Sílvia Vieira/G1
A audiência de instrução e julgamento para ouvir testemunhas e réu confesso do caso Davi Amaral foi suspensa e adiada no Fórum da Comarca de Santarém, no oeste do Pará. O procedimento, iniciado nesta segunda-feira (22), é necessário para saber se o réu seguirá para júri popular ou não.
A suspensão e adiamento ocorreram devido as ausências de Arisson e da testemunha vista com Davi na noite do crime, no bairro Livramento.Custodiado na penitenciária de Santarém, o réu não participou da audiência na 3ª Vara Criminal porque os internos do presídio estão em greve desde a semana passada e não permitem a entrada ou saída na casa penal.
Já a testemunha que mora no Distrito Federal, a Justiça de Santarém não teve retorno da carta precatória que solicitava a presença na audiência para oitiva.
O juiz Gabriel Veloso, titular da 3ª Vara, ouviu cinco das seis testemunhas e marcou para o dia 29 de julho nova audiência para conclusão do caso.
O caso Davi Amaral
Davi Amaral foi vítima de espancamento no bairro Livramento, em Santarém — Foto: Reprodução/Facebook
Davi Amaral foi vítima de espancamento no bairro Livramento, em Santarém — Foto: Reprodução/Facebook

Davi da Silva Amaral tinha 18 anos. Ele foi encontrado desacordado na manhã do dia 14 de fevereiro, em um terreno baldio no cruzamento das avenidas São Nicolau e São Paulo, bairro Livramento, em Santarém. O jovem estava apenas de camisa, despido da cintura para baixo. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital municipal, onde foi declarada a morte cerebral no dia 17.

Um inquérito foi aberto para investigar o caso. E no dia 20 de fevereiro, o principal suspeito, Arisson Sá Pedroso, 24 anos, se apresentou na Seccional de Polícia Civil, onde confessou ser o autor do espancamento que provocou a morte de Davi Amaral.

BLOG DO XAROPE COM INFORMAÇÕES DO G1 SANTARÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.