sexta-feira, 19 de julho de 2019

Prefeitura de Santarém avança com serviços de terraplanagem na região do Corta Corda

Terraplenagem vai facilitar escoamento da produção na região.A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca Semap), dá continuidade aos serviços de terraplenagem na região do Corta Corda. Nesta semana, uma frente de serviço da pasta iniciou os trabalhos de arruamento e piçarramento na comunidade Cícero Mendes. A ação faz parte do planejamento da Secretaria que visa manter todas as estradas rurais do Município em condições de trafegabilidade.
Secretário Bruno Costa inspecionou as obras.O Secretário de Agricultura e Pesca, Bruno Costa, esteve na quarta-feira (17) vistoriando os serviços na comunidade, acompanhado dos moradores. O titular da Semap, disse que a Prefeitura está realizando a recuperação e manutenção de estradas a pedido do prefeito Nélio Aguiar. Relatou ainda que um cronograma especial foi montado pela equipe técnica da pasta para que todas as comunidades que necessitem do serviço sejam atendidas. "A pedido do nosso prefeito Nélio Aguiar estamos com a frente de trabalho para manutenção e recuperação nas vicinais da Região do Corta Corda. Enquanto munícipio, estamos buscando melhorar a trafegabilidade do transporte que contribuirá para o escoamento da produção rural. Lembrando que outras localidades serão atendidas com o serviço de acordo com o nosso cronograna montado", disse Costa.
A Prefeitura está realizando a recuperação de estradas com recursos próprios. No Assentamento, os trabalhos já beneficiaram as Comunidades Novo Horizonte, Água Azul, São Francisco do Água Azul, Moreá, São Pedro e Enseada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.