sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Acidente envolvendo caminhonete deixa vítima fatal na rodovia Transamazônica

Acidente aconteceu entre os municípios de Itaituba e Jacareacanga e também deixou quatro pessoas gravemente feridas.
Na manhã desta sexta-feira (13), uma caminhonete modelo Hillux capotou após o motorista perder o controle em uma curva perigosa, localizada no Km 190 da rodovia transamazônica, entre os municípios de Itaituba e Jacareacanga. Segundo informações, um homem morreu e quatro ficaram feridos.
“Foi aqui na entrada da Odalec, naquela curvinha da patroladinha, chegando na ponteira”, informou um homem que esteve no local do acidente, tentando explicar a localização exata do ocorrido.
Um homem, ainda não identificado, aparentando ter mais de trinta anos, morreu ainda no local do acidente. As demais vítimas, as quais ficaram gravemente feridas, receberam atendimentos do Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas de avião para Itaituba, em seguida deram entrada no Hospital Municipal (HMI).
De acordo com o que foi apurado pelo Giro, três das quatros vítimas apresentam quadro clínico grave. Dois deles com trauma craniano leve, um com trauma torácico grave e apenas um deles já irá receber alta.
“Três vítimas estão passando por exames para verificar a possibilidade de passarem por cirurgias.” informou a direção do HMI.
A identificação das vítimas não foi divulgada. O Instituto Médico Legal (IML) informou que uma equipe foi até o local do acidente para fazer a remoção do corpo da vítima fatal para os procedimentos legais.
Blog do Xarope via Portla Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.