quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Assassino usa máscara do personagem ‘Coringa’ para matar adolescente

morteTestemunhas disseram que o adolescente foi abordado por volta das 23h de terça, nas proximidades do residencial Alto Bonito. A Polícia já identificou um possível suspeito do caso.
Um assassinato chamou a atenção de moradores de Parauapebas, sudeste do Pará. A vítima, Daniel Souza Gomes, de 17 anos, foi executado a tiros por uma pessoa que usava máscara de palhaço, semelhante ao personagem ‘Coringa’, segundo a Polícia.
Testemunhas do crime disseram que o adolescente foi abordado por volta das 23h de terça, nas proximidades do residencial Alto Bonito. A vítima foi surpreendida pelos tiros disparados pelo suspeito que estava em uma moto.
Segundo as investigações policiais, o suspeito teria feito referência à uma organização criminosa. As principais suspeitas sobre a motivação do crime apontam possíveis disputas de território para o crime de tráfico de drogas.
Ainda de acordo com a Polícia, o adolescente possuía registros de atos infracionais semelhantes ao tráfico e uso de drogas. O caso foi registrado na Seccional do município. Um possível suspeito já foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.