quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Destak e Blog do Jeso faz segunda rodada de pesquisa presencial em Mojui dos Campos

Resultado de imagem para municipio de  mojui dos camposA Destak pesquisa e publicidade e o Blog do Jeso vai medir nesta quinta-feira a performance dos pré-candidatos a prefeitura e Câmara Municipal de Mojui dos Campos para 2O20, que tem Jaílson do Mojui prefeito já reeleito no comando do município
Inicia nesta quinta-feira (21) a segunda rodada de coleta de informações em campo da pesquisa de intenção de votos para prefeito de Mojuí dos Campos (PA). 

520 pessoas, maiores de 18 anos, serão entrevistadas por uma equipe de 6 pesquisadores, com tabletes usando a plataforma do programa Question Pro – nas áreas urbana (38% dos eleitores) e rural (62%) do município.

Há perguntas com respostas espontâneas e estimuladas. Também serão avaliados os governos municipal (Jailson Costa, do PSDB), estadual (Helder Barbalho, MDB) e federal (Jair Bolsonaro, PSL).

Na pesquisa estimulada para prefeito, em que o entrevistado escolhe um candidato ao cargo, há 6 nomes listados. Serão simulados com esses nomes vários cenários. O resultado da pesquisa será divulgado em primeira mão no Blog do Jeso, ainda nesta semana.

O levantamento é iniciativa do Blog do Jeso/Destak.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.