segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Prefeitura de Novo Progresso publica decreto de pontos facultativos durante Natal e fim de ano

Resultado de imagem para prefeito macarrão de novo progresso
Prefeito Ubiraci segue firme segue firme com o seu compromisso com as contas públicas.
Em virtude das festas de Natal e de fim de ano, o prefeito Ubiraci Soares (Macarrão -PSC) decretou  pontos facultativos nos Órgãos da Administração Pública Municipal nos dias 16, a partir do meio-dia, e 31 de dezembro de 2019.
Os servidores públicos municipais retornarão às suas atividades, normalmente, no dia 2 de janeiro. Porém, o decreto não se aplica aos Órgãos em que, por sua natureza, houver necessidade de funcionamento ininterrupto.
Os servidores – ativos, aposentados e pensionistas – receberam desde sexta-feira (20/12) o salário conforme prometido pela Prefeitura de Novo Progresso que já havia pago o do 13º salário no inicio do mês.
São mais R$ 4 milhões desembolsados pela prefeitura.
Os municípios Brasileiros passam por dificuldades financeiras, muitos deles acumulam meses atrasados e não conseguiram se quer pagar o 13º salário , em Novo Progresso os servidores estão livres deste mal.
Salários em dia desde 2017
Enquanto muitas prefeituras buscam recursos para pagar o 13º salário dos servidores e outras nem sabem quando vai quitar o pagamento, a Prefeitura de Novo Progresso segue firme com o seu compromisso com as contas públicas.
Tudo isso só é possível, devido ao controle orçamentário e financeiro da Prefeitura. Desde 2017, a Gestão Municipal faz um controle rígido das despesas para garantir o pagamento dos servidores em dia e conseguir fazer a antecipação do 13º.
Blog do Xarope via Folha do Progresso
38acdd94-437f-4506-b5d2-b24172634454

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.