quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Registro fotográfico de indígena amamentando em Alter do Chão é premiada em concurso latino-americano


Foto de indígena amamentando em Alter do Chão é premiada em concurso latino-americanoRegistro foi feito em setembro de 2019 durante um ensaio de mãe da etnia Borari e a filha. Fotografia ficou em 4º lugar do concurso Amarelos, na categoria retratos.

Um momento único, íntimo e que representa a essência do amor. Foi capturando o registro fotográfico de uma mãe indígena amamentando a filha à beira do rio, na praia de Alter do Chão, que dois fotógrafos de Santarém, no oeste do Pará, foram premiados em um concurso latino-americano de fotografia de família. O resultado foi divulgado na terça-feira (10) no site da comunidade Amarelos.
A cena foi capturada pelas lentes do casal Bárbara Pereira e Naum Almeida em setembro de 2019, durante o ensaio fotográfico da indígena da etnia Borari, Larissa Borari que já havia feito outro ensaio durante a gravidez, e filha Jawara, à época com um ano.
A foto foi premiada em 4º lugar na categoria retratos. Bárbara e o namorado Naum Almeida submeteram nove fotos em duas categorias do concurso, tendo como premiada a que mostra o amor maternal.

Um comentário:

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.