segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Destak inicia na sexta-feira coleta de dados da primeira pesquisa de 2020 para prefeitura de Santarém

10 NOMES CONFIRMARAM PRÉ -CANDIDATURA A PREFEITURA DE SANTARÉM 
De sexta (10) a domingo (12), uma equipe de pesquisadores da Destak Publicidade e Pesquisa irá aos bairros e comunidades — zonas urbana e rural — de Santarém (PA) para realizar o primeiro levantamento de intenção de votos para prefeito de 2020.
Serão simulados vários cenários, tanto para o primeiro como segundo turnos. O nome de 10 pré-candidatos a prefeito farão parte da cartela que os entrevistados terão acesso na pesquisa estimulada.

Os 10 pré-candidatos 
Nélio Aguiar (DEM), Maria do Carmo (PT), Ney Santana (PSDB), Birinha (PSB), Professor Jarsen (PDT), João da Massamix (PSC), Jackson do Folclore (PSL), Coronel Tomaso (Patriota), Jota Ninos (PCdoB) e Valdir Matias do PV. 
A pesquisa também vai quantificar a intenção de votos dos 21 vereadores do município (estimulada) e captar a preferência espontânea por outros nomes à Câmara.
Vai ainda aferir a avaliação dos governos municipal (Nélio Aguiar), estadual (Helder Barbalho) e federal (Jair Bolsonaro).
Conforme estabelece a legislação, o levantamento da Destak será registrado na Justiça Eleitoral, para o acesso aos dados básicos por qualquer pessoa.
Destak: primeira pesquisa em Santarém, terceiro maior colégio eleitoral do Pará

2 comentários:

  1. Estou com Nélio, um médico tentando se tornar um bom gestor. Apesar de termos mais um ou dois bons candidatos, mas, continuar com Nélio é dar a oportunidade de concluir muitos dos trabalhos em andamento e prometidos. Os exemplos de continuidade estão ai, como exemplo a Anísio Chaves, quantos disseram que seria abandonada, no entanto, apesar das tormentas recebidas do Anterior que foi votado por mim, eis o resultado!

    ResponderExcluir
  2. Seria bom ter uma aqui em monte alegre

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.