domingo, 9 de fevereiro de 2020

Paysandu vence, derruba 100% do Remo e aumenta invencibilidade sobre o rival

 Nicolas fez o primeiro do Paysandu no jogo, seu terceiro no anoCom gols de Nicolas e Uilliam (pênalti), Papão ultrapassa azulinos na tabela e chega ao sétimo clássico sem derrota. Leão perde primeira no ano, mas se mantém no G-4
Mais um domingo Alviceleste
O Paysandu mais uma vez sai vitorioso de um clássico. Com gols de Nicolas e Uilliam, os bicolores venceram o Remo por 2 a 1 pela 4ª rodada do Campeonato Paraense.
Jackson descontou para os azulinos. O resultado aumenta o tabu entre as equipes, altera a posição dos times na tabela e derruba a invencibilidade do Leão, que vinha com 100% de aproveitamento.
O resultado embola o G-4 do Parazão: todos têm 9 pontos. O Paysandu ultrapassa o maior rival e assume a terceira colocação, atrás de Paragominas (1ª) e Castanhal (2º) por causa do saldo de gols. O Remo perde os 100% de aproveitamento e vem logo atrás, na 4ª posição, à frente do Bragantino-PA, que tem 7 pontos.
Próximos compromissos
O Paysandu “descansa” no meio de semana e só volta a campo no próximo domingo, quando recebe, na Curuzu, o Paragominas, pela 5ª rodada do Parazão. Já o Remo estreia na Copa do Brasil encarando o Freipaulistano, de Sergipe, na quarta-feira. A partida será às 16h, no Titão. Pelo estadual os azulinos jogam no sábado que vem, conta o Águia, no Mangueirão. O mando é do clube de Marabá.
Segue o tabu
Com a vitória neste domingo o Paysandu chega a sete jogos se invencibilidade sobre o Remo. A última vez que os azulinos venceram foi no dia 8 de abril de 2018, na final do estadual. De lá para cá foram três empates e quatro vitórias bicolores.
Cai a invencibilidade
O Remo ainda não havia perdido em partidas oficiais no ano. No estadual estava com 100% de aproveitamento. No clube desde de dezembro, Rafael Jaques amarga sua primeira derrota como técnico azulino.
Luxuoso Jackson
Mesmo com a derrota, o centroavante azulino vive boa base. Jackson balançou as redes nos três últimos jogos e chega à marca de três gols em quatro partidas com a camisa azulina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.