domingo, 9 de fevereiro de 2020

Inter de Limeira surpreende e derrota o Corinthians por 1 a 0 em São Paulo

Resultado de imagem para corinthians perde a segunda partido por 1 x 0A Inter de Limeira surpreendeu o Corinthians neste domingo, na Arena Itaquera, pelo Campeonato paulista da Série A1 e venceu por 1 a 0. O gol da Inter foi marcada por Tcharlles ainda no primeiro tempo.
Com o resultado, o Corinthians permanece na segunda colocação do Grupo D, com sete pontos somados.
A Inter de Limeira lidera o Grupo C provisoriamente com nove pontos. A equipe pode ser ultrapassada pelo São Paulo.
O JOGO
O Corinthians começou atacando. Logo no primeiro minutos, chegou com perigo. Madson lançou Gustavo que invadiu a área e bateu para a defesa de Rafael Pin.


A Inter de Limeira não se assustava com a pressão corintiana e também atacava. Aos 13, Lucas Braga fez boa jogada, invadiu a área e parou em Cássio.

O Corinthians diminuiu o ritmo e só conseguia criar pelo lado esquerdo com Lucas Piton. Com isso, permitiu a Inter de Limeira chegar mais ao ataque e em um destes lances, a equipe de Limeira abriu o marcador.

Aos 41 minutos, Lucas Braga entra pela direita, dribla Pedro Henrique e cruza para Tcharles marcar.

ETAPA FINAL
O Corinthians voltou sem mudanças do intervalo e continuava apostando em jogadas pelo lado esquerdo com Piton. Aos sete, ele levantou na área e Gustavo cabeceou, livre, para fora.

O Corinthians tentava, mas não era objetivo no ataque. A Inter apostava nos contra-ataques.

O Corinthians tentava, mas não era objetivo no ataque. A Inter apostava nos contra-ataques. No final, a Inter segurou a pressão corintiana e garantiu os três pontos.

PRÓXIMOS JOGOS
Corinthians joga quarta-feira o pela Copa Libertadores contra o Guarani-PAR pela partida de volta da primeira fase. O Timão perdeu o primeiro jogo por 1 a 0. Pelo Paulistão, joga sábado, às 19h, contra o São Paulo, no Morumbi.
A Inter de Limeira recebe o Santo André no próximo sábado pelo Paulistão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.